Revisão bongacams

Bongacams

Bongacams pode não ser o maior ou o mais falado site de câmeras que existe. No entanto, este site está repleto de lindas modelos regulares e um grande número de seguidores leais. O site pode ser acessado de qualquer parte do mundo. No entanto, a maioria de seus usuários tende a vir da Rússia e do Leste Europeu.

Bongacams Pros

  • Os usuários podem conversar ao vivo gratuitamente
  • Existem muitos modelos neste site que estão disponíveis a qualquer momento
  • A qualidade das câmeras de vídeo é excelente
  • Não vem com assinaturas ou cobranças mensais
  • Tem muitos recursos que podem ser encontrados em alguns dos sites de câmeras de maior sucesso

Bongacams Cons

  • Muitos dos quartos neste site têm marcas d’água
  • O site é caracterizado por pop-ups que podem ser irritantes para a maioria dos usuários

Bongacams, como a maioria dos outros sites de câmeras, permite acesso gratuito a alguns de seus recursos, onde você pode desfrutar sem ter que gastar nenhum dinheiro. No entanto, se você deseja obter acesso a todos os recursos que o site oferece, deverá gastar algum dinheiro.

Outra coisa boa sobre Bongacams é o fato de que todos no site sabem por que estão lá, tornando toda a experiência simples e sem muitas idas e vindas. Por favor, leia nossa seleção de sites alternativos de câmeras adultas: Flirt4free, MyfreecamsLivejasmin, Camsurf, Bazoocam, Cam4 e Stripchat .

Usabilidade e Design de Interface

Você notará que este site parece ter como alvo usuários da Rússia e da Europa Oriental; portanto, a maioria das pessoas dos Estados Unidos e de outras partes do mundo pode achar a interface do site um pouco desatualizada.

Ao contrário da maioria dos sites de câmeras que vêm com cores chamativas e brilhantes, as cores dos Bongacams tendem a ser um pouco opacas, e o tema do site inteiro não é tão suave quanto você esperaria de um site de câmera.

Outra preocupação da maioria dos usuários com o site é o fato de que sua navegação tende a ser ilógica. Isso ocorre porque as categorias são exibidas em ordem alfabética, onde “anal” é a primeira opção e “meninas brancas” é exibida como a última opção na lista de categorias. Isso significa que os usuários não têm a opção de personalizá-lo de acordo com sua preferência.

Olhando para o menu do cabeçalho na página inicial da Bongacams, você notará que existe a guia “Concurso” localizada ao lado da guia “Todas as Promoções”. Infelizmente, essa guia parece fazer mais sentido para os artistas do que para os usuários reais do site.

Portanto, quando se trata de facilidade de uso e lógica, o Bongacams parece ficar para trás em comparação com os outros sites de câmeras. A interface também tem a mesma aparência para visualizadores e modelos.

Como funcionam os bongacams?

Modelo Bongacams

Bongacams funciona de forma semelhante aos outros sites de câmeras. Os usuários não pagantes só têm acesso limitado e podem assistir apenas a pequenos desempenhos dos modelos. No entanto, se você deseja ter um show privado, deverá gastar algum dinheiro.

O melhor desse site é que ele possui muito conteúdo gratuito que pode ser acessado por qualquer pessoa, e algumas modelos optam por apresentações públicas para ganhar dicas dos usuários. No entanto, isso significa que, como um usuário não pagante, você terá que esperar que outros usuários dêem a gorjeta a uma modelo para vê-la ficar nua.

Alguns dos recursos que vão custar dinheiro a você no Bongacams incluem espionar sessões privadas de outros usuários e também participar de chats privados com as modelos.

No entanto, o bom é que o Bongacams não parece cobrar muito dinheiro pelos serviços premium como os outros sites. Isso é compreensível, dado o fato de que o site vem com uma estrutura que parece estranha com um design de orçamento.

Outra vantagem de utilizar este site é que qualquer usuário pode se comunicar diretamente com os modelos. Isso o ajudará a chegar a um acordo com o modelo sobre o preço de que tipo de show você deseja no menor tempo possível.

Portanto, você não deve esperar que esse recurso vá além de um acordo sobre o preço de um show privado, já que a maioria das modelos o usa para essa finalidade.

Inscrição em Bongacams

Inscrever-se neste site é muito fácil e rápido. O processo de registro manual levará apenas alguns minutos e você não terá que se preocupar em escolher seu nome de usuário e senha porque o site não parece ser muito exigente com relação a isso.

Em comparação com outros sites de cam por aí, você notará que o processo de registro do Bongacams é muito simplificado e você pode criar seu perfil e verificá-lo em questão de segundos.

Estrutura e atividade dos membros da Bongacams

Este site manteve seu banco de dados de usuários em segredo. Isso pode ser devido ao fato de que deseja proteger a privacidade de seus usuários e modelos. Portanto, não é possível informar o número real de usuários ou modelos no site.

Se você acessar o site regularmente, notará que normalmente existem modelos de 200-800 a qualquer momento. O site tem muitos modelos femininos em comparação com os masculinos.

Se você estiver procurando por modelos masculinos, é aconselhável procurá-los navegando até a seção correspondente. Depois de encontrar o modelo de sua escolha, é importante salvar seus parâmetros de pesquisa porque esses perfis normalmente não são destacados.

Conforme mencionado anteriormente, a maioria dos usuários deste site vem da Europa Oriental e da Rússia. A maioria dos modelos também tende a se originar dessas regiões. Nos EUA, o site parece ser mais popular em Nevada e Flórida.

No entanto, isso não significa que haja falta de diversidade étnica neste local. Você pode ter certeza de que há algo para todos no site.

Quer goste de morenas peituda, garotas latinas ou garotas loiras magras, você não terá que se preocupar, pois todos esses tipos de garotas podem ser encontrados em Bongacams. O único tipo limitado de representação étnica no site são os asiáticos.

O site também se dedica a fornecer shows amadores; portanto, você não deve esperar encontrar estrelas pornôs ou modelos profissionais no site. Essa é parte da razão pela qual o site tende a ser mais acessível em comparação com os outros sites de câmeras.

A maioria das modelos na Bongacams parece ter seus vinte e trinta e poucos anos. Esses modelos estão sempre prontos para fazer qualquer coisa que você pedir, desde que você esteja pronto para pagar pelos serviços.

Qualidade do Perfil de Bongacams

Muitos perfis neste site são caracterizados por fotos reveladoras. No entanto, quando se trata de informações, eles não oferecem tantas informações quanto você esperaria. Isso é compreensível, já que a maioria dos usuários e modelos preferem manter suas informações pessoais privadas.

Portanto, você não deve esperar ver descrições de perfil longas e nomes completos dos modelos ao usar este site. A maioria dos perfis contém apenas apelidos e algumas linhas que descrevem sua biografia.

Por outro lado, os perfis das modelos tendem a ser preenchidos com muitas fotos e vídeos de perfil com muito pouco texto.

Custo de tokens Bongacams

Os tokens são como a moeda principal dos Bongacams. Isso é o que você usa para dar dicas aos modelos a fim de obter um desempenho deles. Ao contrário da maioria dos sites de câmeras, este site não possui um plano de assinatura que permitirá que você envie mensagens diretamente para modelos de comunicação neste site gratuitamente.

A maioria dos usuários prefere comprar esses créditos a granel, pois tende a ser uma opção mais barata. No entanto, se você não puder comprá-los a granel, também terá a opção de começar aos poucos.

O menor número de tokens que você pode comprar neste site é de 15 tokens ao custo de 1,99 euros. Para obter o equivalente a esse preço em sua moeda local, você precisará convertê-lo de acordo com as taxas de câmbio atuais.

Você só pode comprar até 705 tokens no ago por um total de 65 euros. É provável que durem um pouco mais, dependendo de como você negocia com seus modelos. Alguns tendem a cobrar muito mais do que outros; portanto, você deve sempre garantir que obtém valor pelo seu dinheiro.

Quando se trata de opções de pagamento, este site aceita todos os principais cartões de crédito e débito, cheques e até transferências bancárias.

Ao comprar os tokens, você não terá que se preocupar com qualquer menção a um serviço adulto em seu histórico de pagamentos, pois os pagamentos são feitos discretamente. Se você não estiver confiante com esses métodos de pagamento, também pode fazer seus pagamentos com qualquer criptomoeda de sua preferência.

Há algum recurso especial projetado para membros premium no Bongacams?

Apesar de o site não ter nenhuma assinatura premium por um preço fixo, os usuários têm a oportunidade de comprar tokens que podem usar para pagar e dar gorjeta a modelos.

O bom é que todos os usuários podem ter acesso a qualquer modelo de seu gosto para poder negociar com as modelos o custo de um show privado.

O mesmo não pode ser dito sobre a maioria dos outros sites de cam que tendem a restringir a comunicação entre as modelos e seus clientes até que eles optem por atualizar seus perfis para uma versão premium.

Isso deu à Bongacams uma vantagem em comparação com seus concorrentes porque é mais barato e fácil de identificar e obter desempenho do modelo de sua escolha. No entanto, é importante observar que a despesa real dependerá do seu acordo com o modelo.

Experiência geral

A qualidade do vídeo neste site é excelente, apesar de seu design desatualizado. O site parece ter abraçado a tecnologia já que os modelos e a gestão do site não parecem comprometer o equipamento que usam o áudio neste site também é tão impressionante quanto o aspecto do vídeo, já que você pode ouvir claramente todos os sons vindos do outro lado, sem interrupções.

Outro grande diferencial deste site é o fato dos usuários terem a liberdade de se comunicar com os modelos gratuitamente. Isso ajuda muito a garantir que você tenha acordado quanto vai pagar ao modelo para obter um desempenho específico deles.

Conclusão

Em geral, os Bongacams podem ser classificados como um site de câmeras médio com base no que oferece e no que não oferece.

A coisa mais atraente sobre este site é que tende a ser muito mais barato em comparação com os outros sites de cam por aí. Também é alegado que o site não parece receber muitos novos modelos que procuram se inscrever nele.

A falta de uma assinatura de preço fixo torna mais fácil para os usuários optarem por sair dela, caso não gostem. Portanto, se você tem fundos limitados e não se importa com um site que vem com uma interface desatualizada, experimente o Bongacams