Chatrandom Video Chat Fale com estranhos online

Chatrandom

 

Compartilhamos as vantagens e desvantagens de usar o Chatrandom como seu site de câmera adulto preferido. Também oferecemos sites alternativos que valem a pena considerar.

O Chatrandom foi desenvolvido em 2011. Naquela época, outros sites como Omegle e Chatroulette já foram lançados. O Chatrandom queria se destacar dos demais sites por ter alguns dos recursos mais exclusivos do mercado.

Mas o conceito era realmente o mesmo; para conectar pessoas aleatórias, todos estranhos de diferentes partes do mundo.

Bem-vindo à análise completa do Chatrandom, onde você pode obter informações precisas sobre como o site funciona. Explicaremos os prós e os contras antes de decidir se o site vale seu tempo e dinheiro.

O site é Chatrandom.com e vem com alguns bons recursos para conhecer pessoas, como o filtro de localização e gênero. Sempre que você fizer login no site, certifique-se de já encontrar mais de 20.000 usuários.

Você precisará de um endereço de e-mail para bate-papo online ou para usar o bate-papo com vídeo aleatório. Você pode atualizar sua conta a qualquer momento ou usar o aplicativo de chat de vídeo.

Existem todos os tipos de bate-papo, incluindo bate-papo gay, se é isso que você está procurando. Conheça novas pessoas e converse com estranhos a qualquer momento.

Isso mostra claramente o quão popular o Chatrandom é comparado a outros sites. Você nunca encontrará o Chatrandom se anunciando como um site de namoro. Mas isso é realmente o que o site é – um site atraente com jovens em busca de encontros.

Tem muitas salas de chat, é amigável e você pode conversar com estranhos aleatórios.

Você pode conversar com estranhos, usar o recurso de chat de vídeo, ver que tipo de usuários online

O filtro de gênero permite que os usuários escolham a categoria de sua escolha: feminino, masculino ou casal.

Talvez você esteja aqui porque outros sites de câmeras para adultos que você encontrou antes não são o que você esperava. Então, estamos aqui para economizar seu tempo com esta análise do Chatrandom.

A maioria dos sites de câmeras atualmente está cheia de anúncios pop-up. E outros são tão desorganizados que você nem consegue dizer por onde começou.

Mas também existem outros sites bons onde você pode encontrar pessoas legais para conversar. Não podemos realmente dizer que o Chatrandom é diferente desses outros sites. Esses sites de bate-papo aleatórios são todos iguais. Então, abaixo está uma análise detalhada do Chatrandom.

História do Chatrandom

Mesmo antes de começarmos, lembro que minha jornada com sites de namoro começou na minha adolescência, quando eu tinha 18 anos. Meu primeiro site a encontrar foi o Omegle. Sorte, nada aconteceu durante aquela curta aventura do Omegle.

A propósito, além de bater papo com colegas de classe no Skype, não me lembro de ter feito bate-papo por vídeo em nenhuma outra plataforma antes.

Até Omegle. Então, o fato de que vou conhecer estranhos neste site foi de alguma forma assustador para mim. E posso admitir que fiquei muito assustado. Eu não conseguia nem imaginar como iniciar uma conversa com uma garota, provavelmente mais velha do que eu, lembra que eu tinha 18

Ao contrário do Chatroulette e do Omegle, o Chatrandom não tem regras que regem a idade dos seus usuários. Isso significa que você pode conversar facilmente com um menor neste site, mesmo sem saber. Sim, nenhuma atividade ilegal ou conteúdo sexualmente explícito é permitido no site. Segundo eles, não há garantia de que você não encontrará esse tipo de conteúdo lá.

Além disso, o site afirma não ser responsável ou responsabilizar por qualquer incidência de peixes que possa acontecer nesta plataforma. O app Chatrandom também afirma monitorar todas as conversas nesta plataforma.

Muito pouco foi feito para proteger milhares de seus usuários. Além do encerramento da conta e pós-remoção.

Se você ainda não encontrou os riscos associados a sites de bate-papo aleatórios como o Chatrandom, leia nossa análise sobre roleta suja. Não demorou mais do que 30 minutos no local para que víssemos um policial monitorando a plataforma.

Proteção e segurança é uma área de preocupação

Meu principal problema com o Chatrandom é a falta de segurança. E este é o mesmo problema que tenho com a maioria dos outros sites de bate-papo aleatórios. Devem ser tomadas medidas contra usuários mal-intencionados.

Por alguns motivos que não entendo, a maioria dos sites de bate-papo aleatórios tem a tradição de permitir que seus sites sejam acessados ​​por qualquer pessoa e na maioria dos casos.

Você nem mesmo precisa fazer o login para acessar o conteúdo desses sites.

E isso ainda acontece mesmo depois que os pais expressam suas preocupações. Portanto, está se tornando cada vez mais difícil manter as crianças protegidas de predadores online, graças aos sites de bate-papo aleatórios como o Chatrandom.

Há uma grande possibilidade de predadores usarem sites como o Chatrandom para atrair adolescentes desavisados ​​a encontrá-los cara a cara ou expor sua nudez.

Resumindo, estou tentando dizer que o Chatrandom seria uma plataforma melhor se houvesse alguma forma de verificação de idade. Os usuários devem fornecer pelo menos uma cópia de um cartão de identificação antes de acessar qualquer conteúdo do site.

Em vez disso, qualquer pessoa pode usar o site, mesmo sem logins. Só é necessário fazer o login quando quiser acessar os recursos avançados do site.

 

Chatrandom Model

Resumo da revisão do Chatrandom

Resumindo, o site Chatrandom, assim como o aplicativo, não se destina a ser usado para qualquer chat relacionado a adultos. Isso está de acordo com os termos de uso do site. E o que percebemos é que muito poucos usuários passam por esses termos.

Todos os comentários do Chatrandom que lemos antes mencionam isso em algum momento. Portanto, para estar seguro, não use o Chatrandom para bate-papos com nudez ou para compartilhar conteúdo explícito. 

Embora eu realmente não ache que o site se concentre mais nisso, considerando que alguns usuários continuam postando esse tipo de conteúdo. Então aqui está o que o site afirma sobre o mesmo, parafraseamos isso, é claro.

  • Use o Chatrandom para fins legais. Não use o site;
  • De uma forma que viole qualquer lei, seja federal, estadual, local, nacional ou internacional.
  • Por prejudicar, explorar ou tentar explorar menores, expondo-os a conteúdo sexual explícito ou de qualquer outra forma, incluindo pedindo informações pessoais
  • Não faça uso indevido de qualquer conteúdo que não esteja em conformidade com os padrões de conteúdo. 

Qualquer pessoa que use o Chatrandom para qualquer conteúdo relacionado a sexo está, na verdade, causando problemas. Tente, tanto quanto possível, não violar as regras do site de nenhuma das maneiras acima. Esta deve ser sua lição de casa.

Portanto, se é um chat de sexo adulto que você está procurando, considere outras plataformas que permitem esse tipo de chat. E isso também se aplica a qualquer site de chat aleatório sem verificação de idade, como Camzap, Chatruletra e Funyo entre outros.

Aqui estão os tipos de sites de câmeras que você deve evitar. Sites de Chatroulette, sites de câmeras da vida real e sites de bate-papo aleatórios como o Omegle, que estão cheios de menores vulneráveis.

Outros sites que você realmente deve evitar são versões clonadas como Rabbitscams, Camfuze, Jerkmate, Xhamster etc. Confira nossa seleção premium de sites de Bate-papo Bom;  Dirtyroulette, Chatspin, Shagle, Gayconnect e Omegle.

Se tens pelo menos 18 anos e procuras um adulto para um pouco de diversão safada online. Chatrandom pode ser perda de tempo. Em vez disso, visite outros sites de chat por vídeo ao vivo com webcam verificados como Streamate e encontre modelos sensuais para se divertir.

Read more