Dirtyroulette – Chat Aleatório – Chat ao vivo e câmeras de sexo

Dirtyroulette

Antes de Dirtyroulette, você provavelmente se lembra quando o site de bate-papo adulto, Chatroulette, foi lançado cerca de uma década atrás.

Esta foi uma ideia de uma adolescente, de dezessete anos para ser preciso, da Rússia. O Chatroulette foi uma visão com a qual todos concordamos que transformou o chat da webcam.

 

Os bate-papos tradicionais na web envolviam apenas a interação com uma pessoa, geralmente uma pessoa que você conhece bem. E então veio o Chatroulette, onde você pode se comunicar com qualquer pessoa e de qualquer local. Esses bate-papos são anônimos, portanto, de forma alguma você pode saber quem é a outra pessoa.

As adolescentes rapidamente se aglomeraram neste site. O Chatroulette tornou-se uma plataforma empolgante onde os adolescentes passam os fins de semana sexting e vídeo-chat com estranhos. Como você pode imaginar, Chatroulette gradualmente se tornou um campo de caça para velhos imundos.

Em apenas um ano, os pais deram os braços e começaram a imaginar como poderiam resgatar seus adolescentes do paraíso dos predadores perigosos , como algumas pessoas se referiram ao local.

Não estou dizendo isso por experiência pessoal; nunca usei o Chatroulette sozinho. Pelo que li e ouvi, o site foi corrompido com uma gangue de velhos se masturbando diante das câmeras. 

Porém, esse não foi o fim do Chatroulette, o site adulto ainda está ativo. E medidas foram tomadas para proteger os membros contra essas pessoas. Primeiro, postar qualquer coisa sexual no site era proibido.

Eles chegaram ao ponto de colocar um detector de pau no local. Apenas imaginando o inferno de uma tarefa que eles passaram para chegar a tais medidas. Imagine quantos pênis esses caras tiveram que olhar ao desenvolver o detector de pênis.  

As controvérsias em torno do Chatroulette foram uma boa notícia para empresários gordinhos que se apressaram em criar outros sites de chat para adultos. Na verdade, eles viram isso como uma grande oportunidade de marketing para seus próprios sites.

Graças às polêmicas, sites como Dirtyroulette e slutroulette.com nasceram. Esses sites usavam o mesmo modelo Chatroulette de bate-papos de câmera aleatórios. Você pode até mesmo pular o colega de bate-papo atual e passar para um novo. E nesses sites, os velhos começaram a mostrar seus paus velhos e sujos de novo! 

Chega de história, vamos agora para as coisas boas

Isso nos leva ao Dirtyroulette.com. O site é, antes de mais nada, muito amigável. Ele consiste basicamente em duas telas. Um mostrando você e o outro mostrando seu colega de bate-papo.

Possui vários botões de controle (start, stop e girls) e um chatbox do lado direito. Existe um aviso de isenção de responsabilidade indicando que você deve ter pelo menos 18 anos para usar o site. Em seguida, você obterá uma descrição detalhada de como usar o site e, por último, a seção de bate-papo. 

É simples começar, basta inserir o seu sexo e começar a seguir. Em seguida, permita o acesso ao microfone e à webcam. Você está pronto para participar de chats de vídeo quentes com garotas excitadas e sexy de qualquer parte do mundo! Então vamos começar!

Roleta Suja e aí vêm as ‘vadias sexy aleatórias’! 

Clique em iniciar, um pau aparece. Pule isso. Em seguida, outro pau, e então há um velho alimentando um pau encolhido. Pule isso de novo. Então há esse pau peludo e uma coxa peluda. Ooh garoto, vamos pular isso também. Esta é definitivamente uma perna lisa de uma garota sexy. Não, não é? Parece mais um pau com zoom! Droga!

Isso acontece com frequência na Roleta Suja. E pode demorar semanas até encontrar aquela coisa sexy que você está procurando no site. Para mim, não podia esperar mais um minuto depois de ver a série de paus.

Foi quando decidi clicar no botão ‘garotas’ com o pensamento de que isso me salvaria de paus sem fim e coxas cabeludas. 

 E aí vem um novo URL, girls.dirtyroulette.com. Não há diferença entre esta versão e a Dirtyroulette original. Mas ao invés de conseguir nada mais do que paus nojentos desta vez, há esta mulher sexy de pijama deitada sedutoramente na cama.

Assim é bem melhor. Então, há um prompt na tela da minha cam que precisa de permissão para o site usar java. Caso contrário, não consigo ver mais do que a imagem dessa garota sexy assombrando minha mente como uma louca. 

Assim que clico em aceitar, vejo o prompt de verificação de idade. Afinal, eu poderia ter sido um adolescente de quatorze anos que viu mais paus do que eu consigo aguentar na minha idade, o que é normal.

Não tenho que verificar minha idade neste momento. Mas quando quero ver os peitos verdadeiros, devo ter pelo menos 18 anos. Há algo de errado nisso?

Sim! E posso dizer exatamente o que há de errado nisso. Quando clico em ‘verificar agora’, sou novamente redirecionado para outro site, Myfreecams.com. Este também se parece com um típico site de chat de cam.

Há várias camgirls ao vivo e alguns filtros no lado esquerdo e um ponto de login no canto superior direito. Aqui, sou obrigado a me inscrever usando meu endereço de e-mail. Não tenho outra opção a não ser me inscrever com pontos de interrogação na cabeça.

Eles também querem os detalhes do meu cartão de crédito? Recebo um email de confirmação. Eu clico no link e agora me qualifico para usar Myfreecams (ou comprar tokens lol). Ok, o que realmente aconteceu com girls.dirtyroulette.com?

Continue lendo… Decido voltar para Dirtyroulette pensando que posso começar meu bate-papo de roleta, afinal, já me inscrevi no Myfreecams. Mas isso me leva à mesma coisa novamente, verificação de idade. Estou irritado, mas clique nele mesmo assim. Então estou de volta ao Myfreecams.

 

Dirtyroulette model

Acho que o nome Dickroulette combina melhor com eles!

Quando se trata de sites pornográficos para caras heterossexuais, não acho que haja muito para ver no Dirtyroulette. A menos que você esteja lá fora apenas para tentar outro novo acampamento.

Se você gosta de pau, tenha uma experiência incrível na Dirtyroulette. Bem, posso concordar que o site é fácil de usar e nenhuma inscrição é necessária. Mas essa lista interminável de paus é irritante. 

O que também notei no Dirtyroulette foi sua impressionante qualidade de vídeo. Sim, os paus podem ter aparecido, mas eram todos límpidos como cristal. Também darei crédito a Dirtyroulette por garantir que todos os velhos imundos estejam fora do site.

Eu li tantos comentários sobre esses velhos tentando atacar garotas inocentes na Dirtyroulette. Afinal, alguém tinha que intervir. Melhor que seja minha conta sendo inundada com esses fluxos intermináveis ​​de velhos idiotas do que a de uma estudante inocente em Idaho. Então, essa é uma marca positiva em sua extremidade. 

Outra área onde posso elogiar Dirtyroulette é o site fácil de usar. Mesmo uma pessoa que nunca participou de uma aula de TI pode usar o site com facilidade. Na verdade, é tão fácil de usar que um macaco de estimação pode encontrar o seu caminho.

Mas, pelo amor de Deus, mantenha seu macaco de estimação o mais longe possível do computador. Até mesmo alguns velhos idiotas sujos que encontrei na Roleta Suja podem ter pertencido a um macaco – sem ofensa, apenas meus pensamentos.

 Na verdade, não entendo de onde todos esses homens tiram coragem de mostrar seus paus para o mundo. Na verdade, aqueles idiotas eram impressionantes e tenho certeza de que a maioria das pessoas como eu (aqueles que querem ter um bate-papo de sexo divertido em vez de idiotas intermináveis) também pensam da mesma maneira.

O usuário do site se pergunta como esses homens têm aquela forte vontade de acariciar seus pênis em público que também parece estar dizendo: “Sua Diane, eu, Dick, agora vamos trepar”. Ninguém realmente entende mesmo.

O que posso dizer é que, no fundo, todos nós somos apenas macacos que precisam gozar. Se você não encontrar a roleta suja adequada, verifique sites de câmeras semelhantes para a nossa seleção: ChatrandomShagleChatspinGayconnect e Omegle .

Então, de onde eu saí? Oh sim Dirtyroulette

Para resumir, Dirtyroulette é um paraíso para os amantes de pau. Este site não tem nada que um cara hetero possa desfrutar. Então, infelizmente, teremos que continuar com a busca por um site de chat de vídeo adulto decente.

Por mais difícil de dizer, as chances de conseguir aquele site épico de câmera de sexo para homens heterossexuais são mínimas. As mulheres podem fazer fortuna com os sites de câmeras pagos e, como sabem disso, ver essas tetas de graça é quase impossível.

Bem, tudo bem, afinal de contas, todos nós temos que ganhar dinheiro quando tivermos a chance e não me importarei em dar uma gorjeta a uma garota se ela entregar o que eu quero. Então, estou saindo para explorar o que Myfreecams cam a cam pode oferecer.

Não consigo contar quantos paus acabei de ver hoje! E quero usar esse tempo para limpar o paladar. Para amantes de pau, fapping feliz (saiba que nunca vou assistir mais)

Prós

  • Site amigável
  • Sem anúncios
  • Vídeo de alta qualit y

Contras

  • Promessas enganosas de meninas
  • Muitos pênis

leia mais aqui